segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conheça 2 das marcas de cosméticos mais cobiçadas no mundo



Marca americana queridinha de todas as mulheres.E não poderia ser diferente,pois,ela apresenta hoje os melhores produtos em MAKE do mundo.

Batons e brilhos com lindas e infinitas cores, bases e pós incríveis para deixar sua pele macia e aveludada, blush em mineral, sombras em cores super transadas, primes para tratar sua pele e deixá-lo preparado para receber a maquiagem, máscaras, delineadores e muito mais.

Sem contar que a marca se preocupa constantemente em criar linhas com edições especiais que dão um atrativo mais do que demais para quem gosta do mundo da maquiagem. 

A M.A.C faz do mundo da maquiagem um fascínio contínuo para quem gosta de estar sempre bonita e com um look moderno e arrojado. Quer conferir o que temos para lhe oferecer?





Objeto de desejo das mulheres do mundo inteiro e, no nosso caso, das brasileiras em geral, é impressionante o poder de atracão que os cosmeticos da Victoria Secrets exercem nas mulheres. Com uma imensa gama de hidratantes corporais, maquiagens e perfumes, a marca é, com certeza, uma das campeãs na hora de se pensar em beleza.

O mais interessante é que essa marca tão feminina não foi fundada por nenhuma mulher chamada Victoria e sim por Roy Raymond, um americano que estava cansado de sentir envergonhado ao ir a lojas de departamento para comprar lingerie para sua esposa e não se agradar com nada. Raymond afirmava que o clima nessas lojas não era muito atrativo, principalmente para homens que estavam em busca de um presente. Para criar uma loja de lingerie mais confortável e bonita, ele abriu em 1977 a primeira Victoria Secrets.

A ideia de Raymond era copiar o estilo vitoriano de lingerie, por isso o nome da loja. As coisas so começaram a crescer e aparecer quando a empresa foi vendida em 1985, passando a ser encontrada em shopping centers. A gama de produtos tambem aumentou, passando a produzir roupas, sapatos, perfumes e, os maravilhosos cosméticos. 

Atualmente a marca e conhecida por abusar da sensualidade e, sua linha de hidratantes que misturam fragrancias florais com frutas tambem fazem o maior sucesso. 
Quer conferir todos os produtos que temos a lhe oferecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário