segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conheça um pouco mais da Forever Chic através de alguns blogs



Existem muitos Blogs neste enorme mundo virtual que se preocupam em informar através de suas experiências e opiniões sobre os mais variados assuntos. Em sua grande maioria, as pessoas que estão por trás dos mesmos, assim o fazem por gostar verdadeiramente da área em que estão falando, seja, moda, cosméticos, cultura, etc.


Por isso, ficamos felizes em saber que vários foram os Blogs que conheceram a Forever Chic e gostaram da loja, seus produtos e marcas, a ponto de divulgarem e expor sua opinião sobre a mesma e alguns produtos adquiridos, para que seus seguidores passassem a conhecê-la também  e, através disso obterem a confiança necessária para adquirir seus produtos quando desejarem. 

Assim, agradecemos a confiança depositada á Forever Chic pelos blogs:

1. E aí beleza? na pessoa de Karen Bachini. Um blog muito bonito e super interessante com informações sobre maquiagem, cabelo, ou melhor, sobre tudo que diz respeito á beleza feminina. Pois, como mesmo diz a blogueira em seu blog:
"Procuro sempre dizer minha opinião sincera no blog, por que quero que as leitoras confiem no blog e possam tomá-lo como um guia de o que comprar ou não comprar."
E, foi por isso que a sua opinião sobre a loja foi muito importante: de forma comprometida e profissional, passou uma credibilidade incrível, através de suas informações aos seus seguidores.
O sorteio realizado em parceria com o Blog E aí beleza? teve como felizarda nossa seguidora Raiane Rider. Conheça: http://eaibeleza.com/

2. Boa Dica de Beleza, na pessoa de Natália Rodrigues. Um blog bonito e cheio de informações legais sobre o mundo da moda em geral, seja, dos cosméticos 
a moda; uma motivação perfeita para que a parceria fosse realizada.
O sorteio realizado em parceria com o Blog Boa Dica de Beleza teve como felizarda nossa seguidora Natalie Akemi Tanaka.

3. Shampoo de Laranja, na pessoa de Priscila Von Muhlen. Um blog muito legal e interessante com informações sobre o mundo da beleza. Nossa parceria foi motivada justamente pela forma como o blog se destaca.
O sorteio realizado em parceria com o Blog Shampoo de Laranja teve como felizarda nossa seguidora Cilene Porto da Silva. Conheça: http://shampoodelaranja.com/2012/01/sorteio-base-shiseido-e-hidratante-victorias-secret.html  

Parabéns aos Blogs acima parceiros e todos tem a nossa aprovação e admiração devido a qualidade e comprometimento com que trazem as informações a seus seguidores e, por isso ficamos felizes em termos satisfeitos as expectativas dos mesmos. Que seus seguidores possam ser nossos também e que eles apreciem também a Forever Chic!!

Para as sorteadas, Parabéns a todas. Esperamos que tenham gostado de seus prêmios e continuem nos seguindo no Face ou no twitter pois novos sorteios virão,ok?

Mas, as promoções de sorteio da Forever Chic em parceria com os Blogs Universo Feminino, Idéias de Menina e Passaporte para Beleza, continuam!!! 
Acessem os blogs respectivos abaixo e confiram:




É a Forever Chic em parceria com os melhores blogs. Muitas promoções e Muitos Sorteios  para vc.














Nenhum comentário:

Postar um comentário