segunda-feira, 12 de março de 2012

Chic é ter +10% de desconto: Cupom SOUMAISFOREVERCHIC

A Forever Chic está com a loja toda em promoção: 5% a 40% de desconto e você ainda poderá parcelar em até 5x sem juros nos cartões de crédito. Quer mais?


Pois bem, pensando em você, criamos um cupom de desconto que lhes concederá + 10% nos perfumes importados, em toda a linha capilar (excluindo apenas a Moroccanoil) e em toda a Linha Garden da Victoria's Secret. Assim, desejando comprar no site, você terá o desconto do produto + 10%. Não é mais que demais?? E, para adquirir este desconto a mais basta utilizar o código: SOUMAISFOREVERCHIC.

Portanto: O cupom é um desconto a mais para quem comprar usando o código: SOUMAISFOREVERCHIC. Ele é sem limite,ou seja, poderá ser usado quantas vezes você quiser, tantas vezes resolver comprar.

Já imaginou: Perfumes DIOR, ARMANI,GIVENCHY; body splash, hidratante e manteiga corporal LOVE SPELL, PURE SEDUCTION e, mais: shampoo, condicionador e máscara capilar TIGI BED HEAD, REDKEN, JOICO,LOREAL PROFISSIONAL, THE BODY SHOP, entre outros e, por um preço "cheio de descontos"? 

Corra e aproveite mais essa promoção da Forever Chic: por que CHIC é pagar com + 10% de desconto; e não esqueça: SOUMAISFOREVERCHIC.








Nenhum comentário:

Postar um comentário