segunda-feira, 9 de abril de 2012

Use o delineador em seu make sem nenhuma complicação



Há quem considere o delineador um ítem dispensável numa maquiagem,contudo, outros, ao contrário, o colocam como um dos mais indispensáveis para deixar seu make mais bonito e glamoroso. 

Não se pode negar que o delineador tem a função de dar um efeito maior ou menor ao olhar, dependendo de como ele for aplicado. E isso, juntamente, com outros ítens como o rímel e a sombra, é que possibilita que a maquiagem se sobressaia e você possa ficar ainda mais bonita.

Entre os tipos de delineadores, temos,hoje: líquidos, em forma de caneta ou em pasta. Todos são muito bons á sua maneira e, cada uma, tem sua forma própria de ser usado. 

Para aplicar o delineador com mais facilidade, use um espelho sobre a mesa, olhe para ele e aplique-o. Como a pálpebra não dobra nessa posição, é mais difícil borrar. Primeiramente, passe da metade da pálpebra para os cantos externos e depois aplique um traço mais fino do centro da pálpebra para os cantos internos. Não tem erro. Dizem a grande maioria, que os delineadores em caneta apareceram para facilitar mais a aplicação desse produto. 


PORTANTO, nossa dica para quem gosta de usar delineador nos olhos e sente dificuldades em aplicá-lo, seria o EYELINER NEVER FALL INFALLIBLE da LÓREAL. Ele proporciona uma aplicação suave e precisa para até 16 horas de resistência a manchas e ainda vem com um esfumaçante incluso para ajudar na sua 
maquiagem.





A Forever Chic tem o delineador para você em várias marcas: M.A.C, Loreal, Revlon, Shiseido, Lancôme; seja em caneta, líquido ou em pasta, não importa. Você só tem que acessar o site e adquirir o que mais lhe agradar e, sem precisar sair de casa. Comprove!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário