quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conheça o Pó Iluminador Mineralize Skinfinish Porcelain Pink MAC

Se você quer conhecer um iluminador que vai deixar seu make mais bonito, o Mineralize Skinfinish Porcelain Pink seria ele.

Para melhorar descrevê-lo diria: "Um rosinha apessegado claro com brilhos dourados com algumas partículas visíveis, mas bem esparsas. Dá para usar como iluminador, ou por cima do blush. Muito versátil e lindo."

Vamos conhecê-lo:

Um luxuoso pó aveludado com um acabamento altamente cintilante. Desliza suavemente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas ou qualquer outro lugar do corpo proporcionando um brilho ultra-elegante à sua pele. 


E, uma informação importante para quem gosta de usar iluminador na maquiagem:


Você sabia que ao passar o iluminador no rosto devemos concentrá-lo nas têmporas (faça uma meia-lua, do alto da maçã do rosto em direção à sobrancelha), no dorso do nariz e no queixo?

Assim, ao adquirir um, leve em conta o tom da sua pele:

Se,branca: prefira um perolado ou rosa suave; Se, morena ou negra: prefira os beges e dourados.



Enviamos um para a Laura Melo do Blog Bendito Blush para que o testasse e desse seu parecer sobre o produto e vejam o que ela disse:http://benditoblush.blogspot.com.br/2012/06/mineralize-skinfinish-porcelain-pink.html


"Recebi esse, o Porcelain Pink, da Forever Chic e amei muito! Ele é rosa, meio coral e com pontos de luz dourado que é impossível fotografar. O legal desse iluminador que ele tem o brilho metálico, o famoso glow e não pontos de glitter. A textura dele não é fininha e a pigmentação é bem intensa!



Tirei mil fotos e nenhuma foi capaz de capturar o glow pérola/rosado que ele tem, que é a coisa mais linda do mundo, na foto acima da para ter uma ideia, mas a luminosidade dele é bem maior, apesar que eu não acho que ele tenha um brilho mega enorme, é mediano. O que faz dele um iluminador maravilhoso é esse glow metálico rosado incrível e a possibilidade de usar como blush!


Acho importante destacar que esse iluminador é rosa,da para usar de dia sem problemas!

Lindo demais e recomendo para quem quer um iluminador que fuja dos tons de pérola e chanpagne e para quem quer um pouco mais de brilho para o dia! Aprovadíssimo e super amado!

Portanto, querendo adquiri-lo, acesse nosso site: www.foreverchic.com.br.

Você encontrará o Porcelain Pink e, ainda, o Soft and Gentle, que é lindo demais,também. Comprovem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário